Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação – Edição Sertões de Crateús

Nos últimos dias 10 e 11 de março, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) realizou o Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação – Edição Sertões de Crateús. A cidade de Crateús recebeu a quarta edição do evento, que irá percorrer todas as regiões do estado do Ceará.

O Presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, destaca “O Fórum edição Sertões de Crateús, é o marco do retorno dos grandes eventos do CRCCE no interior do estado. Esses eventos acontecem para que todos os profissionais tenham acesso a conteúdos de qualidade, com palestrantes de excelência, e possam fomentar a sua Educação Continuada.”

O Vice-presidente de Registro, Flávio Gusmão, comenta “Esse foi um dos maiores eventos já realizado nos Sertões de Crateús para os profissionais da contabilidade. Tivemos um grande número de participantes nos dois dias de evento.  O evento que contou com a participação de profissionais da contabilidade de todas as regionais dos Sertões de Crateús, teve divulgação na imprensa municipal e estadual. Consideramos o evento um sucesso.”

“O Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação, Edição Sertões de Crateús foi um sucesso! Tivemos um participação grandiosa de profissionais da área e estudantes de ciências contábeis, onde tiveram acesso a informação e conhecimento rico dos palestrantes. O fórum foi além das nossas expectativas, e já estamos pensando nos próximos eventos.” Destaca, Willames Clay, Delegado de Crateús.

Presidente da comissão de integração estadual, José Wilson Sousa, comenta “Em Relação a Edição do Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação realizada em Crateús nos dias 10 e 11 de março, para mim, como Presidente da Comissão de Integração Estadual do CRCCE, começar os Fóruns pela minha cidade de Crateús, é uma grande alegria, tendo em vista que o porte do evento como o Fórum, que reúne grandes nomes da contabilidade de projeção nacional, como também temas de alta relevância para nossa profissão e também situações práticas do nosso dia a dia como é o caso do Painel, e a alta participação dos profissionais e estudantes, fez do nosso Fórum um sucesso.”

Equipe de Comunicação do CRCCE 

Contato: comunicacao@crc-ce.org.br