Contadores discutem leis trabalhistas durante Fórum realizado pelo CRCCE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) estará promovendo na quinta-feira, 16, o Fórum Trabalhista. O evento que é idealizado pela Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE e será no Auditório do Conselho, na Avenida da Universidade, 3057, às 13h. O Fórum contará com palestras sobre saúde e segurança do trabalho, fiscalização trabalhista, e ainda, deve discutir sobre as novidades nas relações de trabalho do Esocial. 

Na ocasião, será tratado o papel do profissional da contabilidade em orientar e fiscalizar os trabalhadores e as empresas sobre os direitos trabalhistas. Durante o evento, a classe contábil receberá esclarecimentos e será atualizada sobre as ferramentas implementadas para o exercício do contador.

Faça sua inscrição clicando aqui.  O estudante de Ciências Contábeis que desejar participar do evento, deverá solicitar a inscrição através do e-mail desprof@crc-ce.org.br.

Programação prevista

13h às 13h50 – Credenciamento

13h50 às 14h – Abertura

14h às 15h – Palestra: SST na visão do contador; Palestrante: Eridan Mourão (Contadora e Vice-presidente da Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE)

15h às 16h – Palestra: Novidades nas Relações Trabalhistas e eSocial para 2023; Palestrante: Luanna Araújo (Contadora e Membra da Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE) e Douglas Rabelo (Administrador e Membro da Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE)

16h às 17h – Palestra: Fiscalização Trabalhista: Pontos que merecem atenção; Palestrante: Luis Alves (Auditor Fiscal do Trabalho e Membro da Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE)

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: comunicacao@crc-ce.org.br