Seminário Malhas Fiscais em 31 de Janeiro

No próximo dia 31, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) realiza o Seminário Malhas Fiscais. O evento é idealizado pela Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCCE e tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre as auditorias realizadas pelos órgãos públicos e que possuem relação direta com as atividades desenvolvidas pelos profissionais da Contabilidade.

O Seminário é realizado em parceria com a Receita Federal do Brasil, Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará e Secretaria Municipal das Finanças de Fortaleza e acontece, a partir das 13h, no Auditório do Conselho (Av. da Universidade, 3057, Benfica, CEP: 60020-181, Fortaleza-CE).

As inscrições podem ser feitas através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?EY4

O público-alvo são os profissionais da Contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis cadastrados e regulares junto ao Regional. Os estudantes devem solicitar a inscrição através do e-mail desprof@crc-ce.org.br

Em breve, confira a programação completa do evento.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: comunicacao@crc-ce.org.br