CRCCE firma parceria que promove Curso de Doutorado em Ciências Contábeis no CE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) assinou Termo de Parceria com o objetivo de promover a capacitação de profissionais da contabilidade por meio do curso de Doutorado Stricto Sensu.

O Termo foi celebrado com a instituição Fucape Pesquisa e Ensino S/A e concede desconto de 10% aos profissionais da contabilidade registrados e regulares junto ao CRCCE que tenham interesse no curso, que é ofertado no âmbito do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Fucape, reconhecido pela CAPES. Vale ressaltar que a parceria engloba o curso de Mestrado, também ofertado pela Fucape.

O presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, comenta sobre a parceria. “Essa foi uma grande conquista para os profissionais da Contabilidade cearense. Fomentar parcerias para a realização de cursos de Mestrado e Doutorado era uma das nossas propostas durante a campanha. Ficamos muito felizes em compartilhar essa conquista que vai beneficiar não só os profissionais do nosso estado, mas vai enriquecer a classe contábil do país.”

A parceria firmada fomenta o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) para os profissionais registrados, de acordo com o art. 76 da Lei n.° 12.249/2010, que inclui o inciso “f” do art. 6°, do Decreto Lei n.° 9.295/46.

Para ter acesso ao benefício, o profissional deverá apresentar certidão de regularidade junto ao CRCCE. Confira o Termo na íntegra clicando aqui. Outras informações podem ser obtidas através dos canais de comunicação da parceira: amanda@fucape.br ou (16) 98121-7921.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: comunicacao@crc-ce.org.br