CRCCE Participa de Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Contador

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará participou da Sessão Solene em comemoração ao Dia do Contador, realizada pela Câmara Municipal de Fortaleza, na noite desta última quinta-feira(22), presidida pelo vereador Júlio Brizzi.

Na ocasião estiveram presentes as seguintes autoridades: Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, Fellipe Matos Guerra; Presidente da Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, Tiago Bezerra; Presidente da Associação dos Contabilistas do Estado do Ceará, Ananias de Sousa Brito; Presidente do Sindicato das Empresas de Contabilidade, Carlos Atila, Ex-Presidente do Sindicato das Empresas de Contabilidade, Gilson Silva de Castro.

Durante a sessão foram homenageados os seguintes profissionais: Tânia Maria Paz Limeira; Marta Célia Chaves Cavalcante; Moisés Kellyano Farias Alves; Marcos Antônio Monte de Lima Filho; Welynadia Rodrigues Pereira; Kildere Erasmo Pereira Damasceno; Francisco Pinheiro Moreira Júnior, Carlos Augusto Carvalho Mapurunga, representado pelo seu filho Gabriel Mapurunga; Raimundo Deodato Noronha Filho; Paula Luciana de Oliveira Vianna Meneses; Cláudio Daniel Silva Sales; José Elenor Silveira Pereira; Alexandra Alencar Siebra; Francisco José de Lemos; Antônio Eliezer Pinheiro; Jefferson Ramos Lopes; Gilson Silva de Castro; Pedro Coelho; Elaine Albuquerque Carmo Caetano.

Após as homenagens, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Fellipe Matos Guerra, agradeceu o vereador Júlio Brizzi pela homenagem e disse: “Hoje é um dia extremamente especial para todos que fazem contabilidade. Tivemos muitas celebrações e temos muito a comemorar ainda. Nossa profissão tem evoluído, crescido e alcançado um patamar de representação. Isso deve-se ao trabalho que os contadores têm desenvolvido, muitas vezes não reconhecidos. Mas não existe sociedade forte economicamente sem o trabalho do contador. Parabéns contadores e contadoras!

Equipe de Comunicação
comunicacao@crc-ce.org.br