5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis

Olá, Profissional e Estudante de Contabilidade.

O CRCCE convida você para participar do 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis que acontecerá nos dias 20 e 21 de Outubro, na cidade do Rio de Janeiro.

O evento contará com uma programação variada, formada por renomados nomes da área contábil e outros de interesse do público, o encontro contará ainda com feira de negócios, shows e atividades paralelas que se somarão fazendo deste evento um momento histórico.

O Encontro é uma idealização do Conselho Federal de Contabilidade – CFC, com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro – CRCRJ e demais CRC’s e com organização da Fundação Brasileira de Contabilidade – FBC, organizações comprometidas historicamente em desenvolver a Contabilidade brasileira que se reúnem para, junto dos participantes, realizar este momento único. Viva essa experiência!

Para informações sobre inscrição, dicas de hospedagem e passagens acesse: https://enjlc.com.br/

Essa, com toda certeza, será uma experiência inesquecível.