Vice-presidente de Ações Institucionais do CRCCE recebe Diretoria da Acontece

Nesta terça-feira, 16, a Vice-presidente de Ações Institucionais do CRCCE, Karla Carioca, recebeu na sede do Conselho, o presidente da Associação dos Contabilistas do Estado do Ceará – Acontece, Ananias Brito, e a Diretora Social, Caroline Macêdo, e do Conselho Fiscal, Meire Albuquerque. O encontro tratou sobre a próxima edição do SECONTRI, que acontecerá na FIEC, nos dias 15 e 16 de setembro.

De acordo com a Vice-presidente, o CRCCE recebeu com muita satisfação o convite para apoiar o evento promovido pela Acontece. “É muito importante essa aproximação entre as instituições, essa parceria só beneficia os profissionais contábeis. Por isso, quando o presidente Ananias nos fez o convite, abraçamos com muita celeridade a cortesia”, ressalta.

Karla adianta que o Conselho estará presente nos dois dias de evento com um stand. “Iremos receber os profissionais contábeis com muita alegria, na ocasião será possível realizar inscrições para eventos do CRCCE, por exemplo”, explica a Vice-presidente.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br