CRCCE e IDT se reúnem para discutir parcerias

Na manhã desta sexta-feira (05), o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) realizou reunião virtual com o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT). Na ocasião, foram apresentados os serviços das duas instituições que visam fomentar o desenvolvimento do trabalho no estado do Ceará bem como dar publicidade às oportunidades de emprego disponíveis no mercado.

A Vice-presidente de Ações Institucionais do CRCCE, Karla Carioca, comenta que o Conselho já possui uma relação de parceria com o Instituto. “A classe contábil já tem voz ativa junto ao IDT, através dos nossos representantes que participam do Conselho Fiscal do Instituto, isso é de grande relevância. O projeto agora é viabilizarmos uma cooperação para promover uma maior visibilidade das vagas disponíveis no mercado para a área contábil.”

O Coordenador da Intermediação de Profissionais do IDT, Rubens Rodrigues, relatou sobre a proposta da reunião. “Buscamos viabilizar uma parceria voltada para o empreendedorismo e para a empregabilidade, seja do estudante, seja do profissional da contabilidade. Além disso, possibilitar também a melhoria do atendimento aos empresários contábeis. Esperamos, com isso, promover cada vez mais a inserção dos profissionais no mercado de trabalho.”

Também estiverem presentes na reunião, o Assessor da Presidência do CRCCE, Vander Lima, e o Analista do Mercado de Trabalho do IDT, João Bosco Sampaio.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: comunicacao@crc-ce.org.br