CRCCE e ACCEC realizam reunião institucional

Nesta terça (02), o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) esteve reunido com a Academia de Ciências Contábeis do Estado do Ceará (ACCEC). A reunião foi marcada pela apresentação institucional das diretorias das duas instituições que tomaram posse neste ano de 2022, além de serem apresentadas propostas para realização de eventos que fomentem o Programa de Educação Continuada.

Para o presidente do Conselho, Fellipe Guerra, a ACCEC é uma importante instituição que fortalece o posicionamento da Contabilidade. “O Conselho está à disposição da Academia. Somos instituições que caminhamos lado a lado para que o contador tenha sua importância reconhecida em todas as esferas, seja no mercado profissional, seja no âmbito acadêmico”.

O presidente da Academia, Eduardo Araujo, relatou sobre a realização da reunião. “Academia e Conselho precisam estar próximas para que possamos desenvolver ações em prol da Ciência Contábil. A proposta agora é estreitarmos os laços para que as ideias discutidas na reunião possam ser colocadas em prática”.

Participaram da reunião a conselheira e presidente da Comissão de Ensino Acadêmico do CRCCE, Marta Chaves, e a Diretora de Eventos da ACCEC, Jeanne Marguerite.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: comunicacao@crc-ce.org.br