Comissão da Mulher Contabilista do CRCCE participa de reunião promovida pelo Sistema CFC/CRCs

Na última quarta-feira, 17, a presidente da Comissão da Mulher Contabilista do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, Solânia Pessoa Veras, participou da reunião de ações do CFC Mulher, voltada para todos os CRCs.

De acordo com Solânia, o encontro abordou duas ações agendadas para setembro de 2022 e setembro de 2023. O primeiro, trata-se do Conexão Contábil – Região Norte, que será sediado pela cidade de Manaus. “É um evento do Sistema que está acontecendo em todas as regiões do Brasil, cuja programação é realizada pela Câmara de Desenvolvimento Profissional”, explica a contadora.

Já o segundo, é referente ao ENMC – Encontro Nacional da Mulher Contabilista, organizado pela Comissão da Mulher. “O evento será em setembro de 2023, está confirmado também em Manaus. Para esta ação, todas as coordenadoras do CRC Mulher serão convocadas pelo CFC”, esclarece.

Solânia comenta ainda que será promovido um momento para o lançamento oficial no evento  de 2022. “Vamos aproveitar a audiência e fazer uma chamada especial na cidade sede do nosso evento”, finaliza.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br