Emissão gratuita de um certificado A1

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) disponibilizou a todos os profissionais da contabilidade e empresas contábeis devidamente registrados e em situação regular junto ao Conselho, o direito à emissão gratuita de um certificado A1, podendo ser e-CPF ou e-CNPJ.

A Soluti é a segunda empresa credenciada através do Chamamento Público n.º 01/2022, publicado no dia 22 de fevereiro de 2022. A empresa credenciada se compromete a fornecer, anualmente, durante o período do termo de parceria, um certificado padrão A1 com validade de um ano, de modo gratuito.

O profissional e/ou organização deverá apresentar, no ato de validação, Certidão de Habilitação Profissional – CHP, devendo a empresa credenciada confirmar a veracidade e validade da CRP antes da emissão do certificado, por meio de consulta no site do CRCCE, podendo ser exigido pela empresa credenciada outros documentos necessários para a emissão do certificado digital.

Para ter acesso ao benefício, clique aqui.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: comunicacao@crc-ce.org.br