CRCCE e Secretaria de Desenvolvimento de Limoeiro do Norte realizam reunião institucional

Nesta sexta (22), o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) esteve reunido com a Secretaria de Desenvolvimento de Limoeiro do Norte. Na ocasião, o Presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, e o Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francelio Cavalcante, foram recebidos pelo Secretário Municipal, Ederson Castro, e pela Secretária Executiva, Dora Farias.

O encontro ocorreu no Espaço do Empreendedor, na cidade de Limoeiro do Norte. A comitiva do CRCCE conheceu as instalações da Secretaria que reúne as principais atividades em prol do desenvolvimento do empreendedorismo na Região do Vale do Jaguaribe, como abertura de empresas, emissão de licenças e atendimento de órgãos como SEFAZ e RFB.

O Secretário Ederson relata que o contador é fundamental para o desenvolvimento da sociedade. “Estamos muito satisfeitos com a visita do presidente Fellipe Guerra e do Vice-presidente Francelio para juntos formarmos parcerias para fortalecermos esse ecossistema de negócios que existe em Limoeiro do Norte e Região. O empreendedorismo construído com parcerias se torna cada vez mais forte.” Concluiu o Secretário.

Para o presidente do Conselho, o profissional da Contabilidade é um grande aliado do empreendedor. “Estarmos próximos de instituições, como a Secretaria de Desenvolvimento de Limoeiro, é primordial para reforçar a importância do contador dentro do empreendedorismo. Seja ME ou MEI, o empresário precisa de um contador”.

Também participaram da visita os contadores Wescley Martins, Lucas Saldanha e Izirlene Oliveira.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: comunicacao@crc-ce.org.br