CRCCE realizará o Arraiá da Contabilidade – 2022

No próximo dia 1° de julho, a partir das 18h, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) realizará o Arraiá da Contabilidade 2022. O evento acontecerá na Sede, localizada na Avenida da Universidade, 3057, Benfica, Fortaleza-CE.

O Arraiá é aberto aos profissionais da Contabilidade e público em geral. A programação do evento contará com apresentação de banda de forró e barracas de comidas típicas.

A celebração, além de comemorar uma das melhores datas do ano, as festas juninas, ainda terá um propósito solidário. Para ter acesso, basta levar 1 (uma) lata de leite em pó. Toda a arrecadação será destinada aos projetos atendidos pelo Instituto da Primeira Infância – Iprede.

O evento conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Ceará (SESCAP-CE), do Sindicato dos Contabilistas no Estado do Ceará (SINDCONT-CE) e da Associação dos Contabilistas do Estado do Ceará (ACONTECE).

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: comunicacao@crc-ce.org.br