CRCCE e ACRECE realizam reunião institucional

No sábado (04), o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) participou de reunião com os representantes da Associação dos Contabilistas da Região do Cariri Cearense (ACRECE), na cidade de Juazeiro do Norte.

A reunião foi marcada pela análise da realização do Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação cuja primeira edição ocorreu em Juazeiro do Norte e contou com o apoio da ACRECE. Além disto, foram discutidas sugestões para fomentar a Educação Continuada dos profissionais da Região e a valorização da atividade contábil em todo o estado.

O Vice-presidente da Associação, Emerson de Andrade, relatou sobre a realização da reunião. “É sempre importante essa integração entre o CRCCE e a ACRECE, pois, a gente consegue discutir demandas dos profissionais da Região, saber o que acontece no Conselho e colocar o presidente e os demais conselheiros a par das demandas dos profissionais da Região do Cariri, que são representados pela ACRECE”.

Para o presidente do Conselho, Fellipe Guerra, a ACRECE é um grande parceiro do Conselho. “Estarmos próximos de instituições que defendem e apoiam a valorização da classe contábil, como a ACRECE, é essencial para que a profissão se fortaleça. Quem ganha é o profissional da Contabilidade.”

O Vice-presidente Técnico do CRCCE, Adalberto Vitor, participou da reunião. A Diretoria da ACRECE foi representada pelo Presidente, Rodrigo Gomes, que também é Vice-presidente de Integração Estadual do CRCCE; pelo Secretário de Eventos e Arrecadação, Antonio Quirino, que também é Delegado do CRCCE em Juazeiro do Norte; pela Tesoureira, Juliana Coelho; pelo Secretário de Acompanhamento de Projetos, Francisco Romualdo Gomes; pela Secretaria de Relações Institucionais, Samara Romão; pelos membros do Conselho Fiscal, Dario Lira e Paloma Rocha.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: comunicacao@crc-ce.org.br