Coordenadores das Práticas de Governança Interna do CRCCE se reuniram nesta terça-feira (31)

Na tarde desta terça (31), os coordenadores das Práticas de Governança Interna do CRCCE se reuniram para discutir sobre o andamento das ações que envolvem a temática no Regional. A reunião foi coordenada pelo Superintendente Executivo do Regional e Coordenador da Comissão de Integridade, Gestão da Governança e Compliance, Alysson Arruda.

Durante a reunião foram apresentadas as ações a serem executadas ainda neste 1º semestre, como a atualização da Carta de Serviços ao Usuário e a aprovação do PDTI. Para o segundo semestre, está prevista a reavaliação da gestão de riscos nos diversos setores já implementados no Orgão.

“É muito importante realizarmos mais momentos como esse, pois a Comissão tem como atribuição avaliar e monitorar os sistemas de controle do Regional. De fato, a Governança interna implantada no CRCCE tem o propósito de melhorar o desempenho organizacional, contribuir para a redução dos riscos, alinhar as ações à estratégia do Sistema CFC/CRCs e prestar contas das atividades desenvolvidas para a sociedade”, ressalta o Superintendente.

Para Vander Lima, Assessor da Presidência e Secretário da Comissão, o CRCCE é destaque na pauta de Governança. “Tivemos um crescimento considerável em todas as práticas implementadas no Regional. O CRCCE tornou-se referência nas ações de Governança no Sistema CFC/CRCs. Por isso, vamos continuar o nosso trabalho com excelência para que o Conselho possa sempre estar alinhado aos normativos que pregam a transparência e a boa gestão nas organizações públicas.”

Na ocasião estavam presentes também: a Procuradora Jurídica, Dra. Elizabeth Coelho; a Coordenadora de Cobrança, Mayara Mendes; a Coordenadora de RH e Pessoal, Lidiane Lima; a Gerente de Compras, Meire Vilene; a Coordenadora da Contabilidade, Chismenia Chaves; a Coordenadora do Desenvolvimento Profissional, Shirlley Barros; o Gerente Financeiro, Jefferson Rocha; a Coordenadora de Fiscalização, Ellen Klezevski; o Gerente de Licitações, Wellington Lima; o Coordenador de Registro, Wagner Dutra; o Coordenador de Tecnologia da Informação, Jocelio Barreto; e o Assessor de Comunicação, Paulo Silva.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: comunicacao@crc-ce.org.br