Comissão de Inclusão Social e Diversidade do CRCCE participa de evento nacional

Na próxima segunda-feira (27/06), o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, por meio da Comissão de Inclusão Social e Diversidade, participará do Webinar “Os Conselhos de Diversidade e Inclusão nos CRC’s: esse orgulho é nosso também”, com o objetivo de apresentar as Comissões de Diversidade e Inclusão dos Conselhos de Contabilidade e suas ações estratégicas que dialogam com o exercício humano e ético na Contabilidade. A organização é do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia.

O webinar será apresentado por Daniel de Jesus Pereira, coordenador da Comissão de Diversidade e Inclusão do CRCBA; Iago França Lopes, membro da Comissão de Diversidade e Inclusão do CRCPR; Julyanne Lages de Carvalho Castro, presidente da Comissão de Inclusão Social e Diversidade do CRCCE; Leonardo Caldas Passos de Souza, membro da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/BA; com mediação de Germane Sacerdote, coordenadora adjunta da Comissão de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCBA.

Mais informações: crcba.org.br/eventos

A Comissão de Inclusão Social e Diversidade do CRCCE tem como objetivos: desenvolver ações que colaborem na busca da igualdade de direitos e oportunidades; discutir problemáticas no contexto contábil; difundir conhecimentos; e fomentar uma cultura organizacional inclusiva e diversa nos ambientes inerentes ao exercício da profissão contábil.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: comunicacao@crc-ce.org.br