Pleito atendido!

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, através do Ofício n.º 2022/000170, apresentou sugestões e solicitações à Junta Comercial do Estado do Ceará – JUCEC.

Destacam-se: o convite para que um representante da JUCEC faça parte da Comissão Técnica de Legalização de Empresas e Direito Societário do CRCCE; parceria para promoção de capacitações conjuntas; e, a ampliação do tempo de autenticação do código de assinatura para 05 (cinco) minutos, além da alteração do campo “telefone” para que se torne possível a inclusão de contatos estrangeiros.

Por meio do Ofício n.º 458/2022, a Junta atendeu ao pleito do CRCCE indicando servidor para compor a Comissão; disponibilizando-se para a realização de treinamentos; e, que a ampliação do tempo de autenticação já encontra-se sob análise da equipe de tecnologia do órgão.

Mais uma conquista para a classe contábil!