Dia D da Educação Contábil – CRCCE

Na próxima terça-feira (24), acontece em todo o país o evento Dia D da Educação Contábil, que tem como intuito discutir a proposta de alteração da Resolução CNE/CES nº 10, de 16 de dezembro de 2004, que institui as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Curso de Graduação em Ciências Contábeis, bacharelado.

No estado do Ceará, o evento será transmitido ao vivo no canal oficial do CRCCE no Youtube, das 14h às 18h, e contará com a palestra sobre a “Necessidade de Atualização da DCN no Curso de Ciências Contábeis”, que será ministrada pelo Prof. Marcelo Gagliardi. Além da palestra, terá também um painel sobre a “Análise da proposta de Resolução oriunda do Conselho Federal de Contabilidade visando à alteração da Resolução CNE/CES nº 10/2004 – Audiência Pública”.

O evento contará com as participações do Presidente do CRCCE, Fellipe Guerra; o Presidente da ACCEC, Prof. Eduardo Araújo Azevedo; o Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCCE, Francelio Cavalcante; o Vice-presidente de Técnica do CRCCE, Adalberto Vitor; e também às Presidente e Vice-presidente da Comissão de Ensino Acadêmico, Marta Chaves e Julyanne Castro.

O link para inscrição: https://www1.cfc.org.br/evento?J3Z

Contamos com a sua participação.