CRCCE se reúne com o Sindicato dos Contabilistas da Região Norte

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, Fellipe Guerra, o Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francelio Cavalcante, e o Vice-presidente de Fiscalização, Elielder Clares, se reuniram com o Sindicato dos Contabilistas da Região Norte, nesta quarta (04), na cidade de Sobral.

A reunião teve como pauta a integração da Sede do CRCCE em Sobral com as instalações do Sindicato. O presidente do Sindicato, Hildebrando Andrade, visualiza que a parceria será proveitosa tendo que atenderá as necessidades das duas instituições já que representam a mesma categoria.

Para o presidente do CRCCE, a relação entre o Sindicato e o Regional continua sendo amistosa sempre objetivando o desenvolvimento dos profissionais da Contabilidade de toda a Região Norte. “Vamos atuar com empenho para que esta nova proposta de parceria possa acontecer”, conclui o presidente.

Também participaram do momento: o delegado do CRCCE em Sobral, Vicente Gomes, além dos profissionais Zulene Oliveira, Cleidnilce Ponte, Tarcisio Bezerra e Liana Borges.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br