CRCCE realizará Mutirão da Conciliação 2022

De 20 a 24 de junho, os profissionais da contabilidade terão oportunidade de regularização de pendências financeiras de pessoas físicas e jurídicas junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE durante o Mutirão da Conciliação 2022. A previsão é negociar mais de 200 processos judiciais em andamento e pré-processuais..

“Estamos com cerca de 40% de inadimplência por muitos fatores e isto, sem dúvida, prejudica todo o desenvolvimento das atividades, programas e projetos do Conselho, principal representatividade da classe no estado e com amplo reconhecimento nacional”, alerta Elizabeth Coelho, procuradora jurídica do CRCCE.

Sobre as condições de quitação da dívida, durante o período, “serão concedidas condições especiais, que podem chegar a isenção dos juros e das multas, além da possibilidade de parcelamento”, explica Coelho.

Para participar, basta preencher o formulário que se encontra no link a seguir: https://forms.gle/yxkqTb4SXLF4JT3B6, as informações serão encaminhadas à Justiça Federal, para a análise e validação da negociação.

A anuidade do corrente ano não entrará na conciliação referente os benefícios.

Durante o período do evento, descontos, parcelamentos e até, isenção de juros e multa da dívida, poderão ocorrer.

O mutirão vai acontecer de forma remota através de coantato via WhatsApp.