CRCCE realiza visita institucional à Secretaria de Finanças de Sobral


Na tarde desta quarta (04), o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, representado pelo presidente Fellipe Guerra, pelo Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francelio Cavalcante, e pelo Vice-presidente de Fiscalização, Elielder Clares, realizou visita institucional à Secretaria de Finanças de Sobral.

A reunião teve como pauta apresentar a nova diretoria do Regional à Secretária, além de promover a aproximação institucional entre as duas entidades. A comitiva do CRCCE foi recepcionada pela Secretária das Finanças, Socorro Oliveira, que considerou a visita enriquecedora. “Tivemos a oportunidade de colocar as dificuldades do setor público, trocarmos informações e estreitamos os laços para melhor atender aos contabilistas e a sociedade em geral”, conclui a Secretária.

Para o presidente do CRCCE, é de extrema relevância promover o diálogo com as instituições públicas municipais, como a Sefin Sobral, com o objetivo de melhor entender e aprimorar os serviços prestados pelas repartições aos profissionais da Contabilidade.

Também participaram da reunião a Secretária Executiva das Finanças, Ana Paula Pires, e a Coordenadora da Contabilidade, Jeanne Menescal.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br