CRCCE concede entrevistas aos veículos de imprensa da cidade de Sobral

Em visita institucional à cidade de Sobral, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE – concedeu entrevistas aos veículos de imprensa local. Na última quarta (04), o presidente, Fellipe Guerra, representou o CRCCE em entrevista à Rádio Tupinambá, durante o programa do jornalista Tupi Júnior. A pauta foi o papel do profissional da Contabilidade no desenvolvimento empresarial regional.

Na quinta (05), o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francelio Cavalcante, concedeu entrevista ao Programa Manhã de Sucesso, da Rádio Jangadeiro, comandado pelo jornalista Isac Rancine. A conversa foi norteada pela importância do contador na sustentabilidade dos negócios, além da criação da ferramenta Contabilidade Colaborativa.

No mesmo dia, Fellipe Guerra também participou do Programa Ivan Frota, da Rádio Educadora. Na ocasião, o presidente destacou ainda a importância do contador durante a Declaração do Imposto de Renda e apresentou as principais conquistas do CRCCE nesses primeiros meses de gestão.

“Em 119 dias de gestão, nós já conseguimos implementar importantes projetos para os profissionais de todo o estado, como a emissão de certificado digital de forma gratuita. Isso reforça o nosso comprometimento em integrar e buscar melhorias para todos, seja na capital, seja nas demais cidades.” Relata o presidente.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br