CRCCE participa do I Congresso de Contabilidade da UniVS, em Icó

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE – participou do I Congresso de Contabilidade, promovido pelo Centro Universitário Vale do Salgado, na cidade de Icó-CE. O evento ocorreu no último dia 05 e, na ocasião, o CRCCE foi representado pela Conselheira e Presidente da Comissão de Ensino Acadêmico, Marta Chaves.

A Presidente da Comissão ministrou a palestra de abertura com o tema “Criatividade, Tecnologia e Inovação: Novas perspectivas para a profissão contábil”. O evento teve como público-alvo os profissionais da Contabilidade da cidade e Região do Vale do Jaguaribe, além dos alunos do curso de Ciências Contábeis da Instituição.

Para a Conselheira, a participação foi muito gratificante. “Podemos apresentar toda a estrutura e projetos do CRCCE. Estes momentos refletem a integração que o Conselho busca junto às Instituições de Ensino Superior.”

Também estava presente no evento, o Delegado do CRCCE na cidade de Icó, Leonardo Sousa.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br