Comissão do Simples Nacional e das ME’s e EPP’s do CRCCE realiza reunião ordinária

A reunião aconteceu na última quarta-feira (11), de maneira remota.

Na ocasião, tivemos a participação especial da contadora Cláudia Dias, que faz parte do Fórum Estadual das Micros e Pequenas Empresas do Estado do Ceará.

A contadora relatou sobre os objetivos do Fórum Estadual bem como a possibilidade de possíveis trabalhos em conjunto com a Comissão do Regional.

Na reunião também estavam presentes os membros da comissão: Rondinelly Coelho (Presidente), Lucas Sales (Vice-presidente), Tânia Limeira, Danilo Alves, Beatriz Alves e Michele Bezerra.

O presidente da Comissão pontua que “Foi de suma importância a participação da Cláudia Dias, que faz parte do Fórum Estadual das Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará, porque dessa forma podemos levar para ela, que também é contadora, os anseios da Classe Contábil Cearense das tratativas acerca dessas empresas. Ter pessoas externas apoiando e participando das nossas causas é de um ganho inestimável para todos. Dessa forma, poderemos conseguir alcançar melhorias para classe de maneira muito mais acelerada e assertiva.”

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: comunicacao@crc-ce.org.br