Solenidade de Posse da nova Diretoria e dos novos Conselheiros do CRCCE acontece no dia 8 de abril

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, realizará Solenidade de Posse da nova Diretoria eleita para o biênio 2022/2023 e dos novos Conselheiros eleitos para o quadriênio 2022/2025, no próximo dia 8 de abril, às 13h, na FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Auditório Waldyr Diogo (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota, Fortaleza – CE).

“É um momento muito gratificante para todos os conselheiros e colaboradores que formam o Conselho. Na Solenidade vamos celebrar as primeiras conquistas e realizações, nesses três meses de gestão, e o mais importante, vamos renovar nossos votos de compromisso com todos os profissionais que confiaram no nosso trabalho”, ressalta o presidente do CRCCE, Fellipe Guerra. No dia 5 janeiro, o CRCCE realizou a Cerimônia Regimental de Posse dos novos 24 conselheiros eleitos em novembro de 2021.

Ao longo destes 90 dias de nova gestão, já se destacam algumas conquistas e realizações para a classe contábil, evidenciando seu papel essencial diante de cidadãos, em empresas e órgãos governamentais. Dentre elas: o Chamamento Público de Lista Tríplice para composição de tribunais, conselhos e demais órgãos ou colegiados que tenham ou venham a ter representantes do CRCCE em sua composição; Chamamento Público para credenciamento de empresas para emissão, não onerosa, de Certificados Digitais (ICP-Brasil); além da criação de Comissões de Trabalho inéditas no CRCCE, tais como a de Diversidade e Inclusão Social e a Comissão de Defesa das Prerrogativa do Profissional Contábil e de Inovação e Transformação Digital; e de pioneirismo no Brasil, como a Comissão de Contabilidade para Infoprodutos e Negócios Digitais.

13h- Recepção dos convidados
14h- Solenidade de abertura