Solenidade de Posse CRCCE: profissionais já podem retirar os exibíveis gratuitamente

Os profissionais da contabilidade registrados já podem comparecer a sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, a partir desta desta terça-feira (05/04) até o dia 07/04, para retirar seus exibíveis para a Solenidade de Posse da nova Diretoria eleita para o biênio 2022/2023 e dos novos Conselheiros eleitos para o quadriênio 2022/2025.

A Solenidade acontecerá no próximo dia 8 de abril, às 13h, na FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Auditório Waldyr Diogo (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota, Fortaleza – CE). A cerimônia será aberta a todos os profissionais da contabilidade, que terão direito a 01 ingresso. A data limite para retirada é até às 12h do dia 07 de abril, no 2º andar da sede do Conselho (Avenida da Universidade, 3057 – Benfica, Fortaleza-CE).

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br