Presidente do CRCCE se reúne com o Conselheiro e Ouvidor do Conselho nesta terça-feira (19)

Nesta terça-feira (19), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, Fellipe Guerra, se reuniu com o Conselheiro e Ouvidor do CRCCE, Kildere Damasceno. O objetivo da reunião foi a discussão das pautas que tratavam sobre a criação de Sub-ouvidorias e Comissão para Técnicos em Contabilidade.

Na oportunidade foi mencionado um plano de trabalho a ser executado para que todo o escopo se formalize até o final deste primeiro semestre. “A reunião foi muito proveitosa, iremos abranger a Ouvidoria com a inclusão da figura dos Sub-ouvidores, que serão os próprios delegados nas suas regiões e a criação de uma Comissão Institucional formada por Técnicos em Contabilidade”, destaca o Representante dos Técnicos em Contabilidade, Kildere Damasceno.

O Conselheiro explica que a Comissão envolveria os técnicos registrados e em situação regular junto ao Conselho. “Contaremos com a participação de todas as delegacias, que irão ter um técnico em contabilidade como representante em sua região”, ressalta.

Para o presidente do CRCCE, a reunião foi produtiva e objetiva. “O Ouvidor trouxe pautas  pertinentes e que contribuirão para aumentar a proximidade entre os técnicos em contabilidade com o Conselho, e consequentemente, isso gerará um sentimento maior de pertencimento da classe. Os pleitos foram acatados e até o final deste semestre serão implementados”, conclui.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br