Presidente do CRCCE ministra palestra na Unifor em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, Fellipe Guerra, participou do I Encontro de Executivos e Empresários Contábeis, promovido pelo Curso de Ciências Contábeis da Universidade de Fortaleza, nesta segunda-feira, 25, “Dia do Profissional da Contabilidade”. O evento tinha como objetivo alinhar expectativas do mercado, formação e classe contábil.

Estavam presentes na ocasião, a vice-reitora da UNIFOR, Maria Clara Bugarim; a diretora do CCG, Danielle Coimbra; a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Alexandra Siebra; e os professores do curso: Alessandra Ponte, Ana Paula Oliveira de Melo, Anna Beatriz, Leonardo  Hissa e Welynadia Rodrigues. Além da presença de executivos de grandes empresas contábeis do Estado do Ceará.

De acordo com o presidente, participar como palestrante em um evento em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade é uma grande honra. “É muito gratificante ver a aproximação de três pilares tão essenciais: Instituição de Ensino, Mercado e Conselho. E mais ainda poder passar uma mensagem para os alunos que são o futuro da contabilidade no estado do Ceará”, ressalta Fellipe Guerra.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br