Imposto de Renda Pessoa Física 2022 é tema de curso presencial no CRCCE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, por meio da Câmara de Desenvolvimento Profissional – Desprof, realiza curso presencial sobre Imposto de Renda Pessoa Física 2022, nos dias 5 e 6 de abril, na sede do Conselho, sala 01, localizado na Avenida da Universidade, 3057.

O curso será ministrado pelo professor e contador, Pinheiro Junior, membro da Comissão de Tributos Federais do CRCCE, e terá carga horária de 6 horas, tendo início às 18h30 e término às 21h30. “Olá, amigos contadores, nestes dois dias vamos verificar todas as novidades do imposto de renda. Será um curso completo de como fazer todo o preenchimento da Declaração de Imposto de Renda de 2022 de forma prática e segura, o que lhe dará mais respaldo na hora de prestar este serviço aos seus clientes”, diz o ministrante.

“Este treinamento é destinado a profissionais da Contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis com cadastro regular junto ao Conselho. Os profissionais que desejam fazer sua inscrição, devem acessar o seguinte endereço: https://www1.cfc.org.br/evento?6LH. Já os estudantes interessados em participar, devem entrar em contato através do e-mail: desprof@crc-ce.org.br”, explica a coordenadora do Desprof, Shirlley Barros.

Para mais informações entre em contato com o CRCCE
E-mail: desprof@crc-ce.org.br

Equipe de Comunicação do CRCCE