Exame de Suficiência: o prazo para as inscrições encerra dia 13 de abril

Os interessados em fazer o exame de suficiência  precisam ficar atentos para não perder a chance de obter o registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade – CRC. As inscrições são feitas online no site da consulplan e o prazo se encerra  às 16h do dia 13 de abril de 2022. A prova acontece no dia 15 de maio (domingo) em todo o Brasil.  Para ler o edital na íntegra, basta clicar no link a seguir: edital

De acordo com o vice-presidente de Registro, Flávio Gusmão, no Ceará  até a data de  hoje (11/04), temos 1562 inscritos, 02 canceladas, 667 homologadas, 893 pendentes e 0 recusadas. “Desejo boa  sorte aos participantes, que todos obtenham essa aprovação tão desejada e que, posteriormente, possam se registrar junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, se  juntando aos mais  de 13 mil contadores registrados no nosso Estado”, diz.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br