Evento: Encontro de Conselheiros e Delegados do CRCCE

Nesta sexta (8), o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, irá realizar uma ação voltada para os Conselheiros e Delegados do CRCCE. A programação acontecerá das 8h30 às 11h, na Sede do Conselho, no 3º andar, sala 1 (Avenida da Universidade, 3057, Benfica, Fortaleza – CE).

O evento mediado pela coordenadora do Desprof, Shirlley Barros, será aberto pela vice-presidência da Câmara de Desenvolvimento Profissional – Desprof, Francélio Cavalcante, na sequência, inicia a primeira palestra com o contador e presidente da Comissão de Inovação e Transformação Digital na Contabilidade do CRCCE, que abordará o tema “Planejamento Estratégico”. As atividades da manhã serão encerradas com a palestra sobre “Marca Pessoal: como ter uma imagem Institucional Inspiradora”, ministrada pela assessora de imprensa do CRCCE, Monika Vieira.

Segundo Shirlley, O CRCCE implementou um formato moderno e interativo para o evento que apresentará temas atuais e pertinentes à área contábil. “As palestras irão agregar valor à construção do conhecimento e promover a discussão entre os participantes, buscando sempre o melhor desempenho no desenvolvimento da atividade contábil”, conclui.

A seguir, confira a programação:
Encontro de Conselheiros e Delegados do CRCCE
8h30 às 9h – Credenciamento
9h às 9h10 – Apresentação da Vice-presidência de Desenvolvimento Profissional
9h10min às 10h – Palestra: Planejamento Estratégico – Palestrante: Macário Lopes
10h às 10h10min – Tira dúvidas
10h10min às 11h – Palestra: Marca Pessoal – Como ter uma imagem Institucional Inspiradora l Palestrante: Mônika Vieira
11h – Encerramento

Equipe de Comunicação do CRCCE