CRCCE realiza Ciclo de Palestras na Semana do Profissional da Contabilidade

Nesta terça-feira (26), ocorrerá o “Ciclo de Palestras” organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará. O evento é presencial e acontecerá na sede do Conselho que fica localizada na Av. da Universidade, 3057, Benfica – Fortaleza/CE.

Integram o Ciclo, as palestras “Gestão de Afastamentos com Foco no Departamento Pessoal” e “Afastamentos Previdenciários”. A primeira ocorrerá das 14h às 15h30, ministrada pelo Contador e Professor, Ciro Mariano, e pela Advogada e Membro da Comissão do Direito do Trabalho da OAB-CE, Patrícia Capistrano. E a segunda das 15h30 e término às 17h, será com o Contador, Planejador Financeiro, Especialista em Aposentadoria e Membro da Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE, Mauro Turbay.

As vagas para o Ciclo de Palestras são limitadas e destinadas aos Profissionais da Contabilidade que estejam regulares junto ao Conselho. As inscrições ocorrem por meio do link: https://www1.cfc.org.br/evento?9WJ . Já os estudantes que desejam participar do evento, a solicitação para inscrição deve ser feita através do e-mail: desprof@crc-ce.org.br.

O CRCCE cumprirá todas as medidas sanitárias. Portanto, será necessário apresentação do comprovante de vacinação junto com documento oficial com foto.

Conheça os palestrantes:

Ciro MarianoPalestra “Gestão de Afastamentos com Foco no Departamento Pessoal”

Contador, com especialização em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário. É professor e coordenador de cursos da área de Departamento Pessoal e Consultor. Atua diretamente na implantação de eSocial e demais atividades que envolvem a sua área de especialização. Profissional com 12 anos de experiência, com habilidade e conhecimento expressivo na área de Departamento Pessoal. Já atuou como coordenador de equipes, analisando, implantando e acompanhamento às atividades do setor, garantindo assim resultados efetivos às empresas clientes. Sua dedicação a área em que decidiu atuar, garantem os resultados satisfatórios nas consultorias prestadas em vários segmentos de negócio. Sendo estas nas áreas: contábil, saúde, comercial e outras.

Patrícia Capistrano  – Palestra “Gestão de Afastamentos com Foco no Departamento Pessoal”

Advogada, pós-graduada em Direito do Trabalho, membro da Comissão de Direito do Trabalho OAB-CE. Participante apoiadora da Comissão de Normas Técnicas Aplicadas às Áreas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE. É comunicadora e autora de conteúdos sobre eSocial e legislação trabalhista.

Mauro Turbay  – Palestra “Afastamentos Previdenciários”

Planejador Financeiro especialista em aposentadoria. Contador habilitado, formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Ceará. Possui mais de 12 anos de experiência em benefícios previdenciários, tendo a oportunidade de atuar desde 2010 como técnico previdenciário do INSS no setor de atendimento ao público e de análise de benefícios. Atualmente é membro da Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE, e é bacharelando do curso de Direito no Centro Universitário Estácio.

 

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br