CRCCE lança campanha em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade

Dia 25 de abril é o dia oficial do Profissional da Contabilidade e, como forma de demonstrar a gratidão à classe, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE lança a campanha “Mês do Profissional da Contabilidade”.

A campanha tem como objetivo evidenciar o papel essencial do contador, seja na sociedade, empresas ou demais órgãos, assim como divulgar todos os pleitos conquistados em prol do profissional da contabilidade nesses 100 dias de gestão.

De acordo com o presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, no decorrer deste mês serão divulgadas várias conquistas, tais como Balcão Virtual; Certificado Digital; Contabilidade Colaborativa; e CRC Itinerante. Assim, como várias ações de protagonismo e inovação em prol da classe contábil cearense, como o retorno das Carteiras Físicas; Indicação a Órgãos Públicos; Balcão de Estágio e Emprego; Pleitos enviados e acatados por órgãos externos; Diárias em época de eleições; Resoluções das Comissões de Trabalho (Técnicas e Institucionais); Criação de novas Comissões; Trabalho com as entidades; Reuniões em formato híbrido; Criação de projetos como o CRCCE Cast e Canal Direto com o presidente – Live semanal de prestação de contas.

“É impossível não olhar para trás para enxergar com clareza o presente momento que estamos vivenciando. Não falo isso com o conformismo de quem representa uma entidade pública e acha que já atingiu suas metas, pelo contrário, o desejo de ver a classe contábil do estado do Ceará tendo suas reivindicações ouvidas, coloca nossa gestão exatamente onde deve estar: atuante e perseverante em seu plano de fazer do CRCCE um case de sucesso”, ressalta Fellipe Guerra.

O presidente destaca ainda que foram preparadas várias novidades para a classe contábil que, inclusive, já estão sendo divulgadas nos canais oficiais do CRCCE e continuará em vigor até o fim deste mês. “Também estamos montando um cronograma bem interessante para a “Semana do Profissional” nos dias 25 a 29 de abril. Em breve iremos divulgar a programação fechada, no entanto, já adianto que terá Ciclo de Palestras; Série de Lives, Podcast AO VIVO; Café Contábil; Atividades realizadas pelas Comissões de Trabalho; Homenagens; e muito mais. Fiquem ligados!”, conclui.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br