Conselheiro e Ouvidor do CRCCE representa órgão na cerimônia de Colação de Grau promovida pela Estácio do Ceará

A convite do Reitor do Centro Universitário Estácio do Ceará, professor Josué Viana, o Conselheiro e Ouvidor do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, Kildere Damasceno, representou o órgão na cerimônia de Colação de Grau dos alunos desta instituição.

A cerimônia, realizada pela Estácio do Ceará, ocorreu no último sábado (23), no La Maison – Salão Coliseu. Na ocasião, o conselheiro Kildere Damasceno fez parte da composição da mesa de autoridades do evento.

Para Kildere, aceitar o convite de representar o CRCCE significa o fortalecimento das relações de parceria entre a instituição de ensino e o Conselho. “Foi uma grande satisfação prestigiar o evento. Fiquei honrado em receber o convite da professora Aline Duarte e assim poder representar o Conselho nessa etapa tão significativa desses novos formandos em ciências contábeis”, ressalta.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br