Conheça a Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE

A contadora Paula Luciana de Oliveira Vianna Meneses, juntamente com a contadora Conceição Lopes Mourão Bezerra, foram empossadas, respectivamente, aos cargos de presidente e vice-presidente da Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE na Cerimônia de Posse das Comissões de Trabalho, realizada no dia 28 de janeiro.

De acordo com a presidente, a Comissão tem como objetivo, buscar e compartilhar conhecimento de forma clara e objetiva para os profissionais contábeis, zelando sempre pela qualidade e segurança na transmissão. “Temos o objetivo de unir cada vez mais a classe  contábil e trazer mais reconhecimento para nosso setor, apresentando a importância de um bom departamento pessoal”, explica.

Já a contadora Conceição Lopes Mourão Bezerra revela que sua expectativa como vice-presidente é: “as minhas expectativas, são de apoio ao grupo da Comissão, principalmente a Presidente, com projetos de auxílio no desenvolvimento de material de estudos, tira dúvidas em que a Legislação não é muito clara no quesito da área trabalhista e previdenciária. Produzir conteúdos para alimentar o Visor Técnico e preparar ciclos de palestras, e tudo o que for conteúdo de interesse para o  desenvolvimento profissional da classe. Todo esse trabalho com apoio e conhecimento de todos os membros da Comissão, com o entendimento e decisão em comum por todos”, ressalta.

Em relação ao planejamento e expectativas para o ano de 2022, a presidente conta que a Comissão está bem animada e que existe muito engajamento entre os membros. “Nossos projetos estão em fase de desenvolvimento (roteiro, local, melhor data e horário), para que possamos alcançar um público bem maior  em nossos eventos”. Sobre as primeiras ações a serem implementadas a contadora destaca que o primeiro evento ocorrerá no mês de maio. “Estamos estudando a possibilidade de fazer parcerias com as demais Comissões e nos meses seguintes há a possibilidade de  realizarmos dois cursos”, conclui.

 

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br