Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias se reúne para alinhamento de ações 

Nesta sexta-feira (22), a Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias, se reuniu para discutir as próximas ações. Estiveram presentes, a presidenta Paula Luciana, a vice-presidente Eridan Mourão, e os demais membros: Rondinelly Coelho, Ciro Mariano, Marcilene Evangelista, Vanessa Mendes, Marilia Freitas e Douglas Rabelo.

Dentre os temas discutidos estavam a agenda dos próximos eventos, o Decreto 10.854/2021, pauta principal da reunião, onde foi destacado alguns tópicos, dentre eles: PAT; Cadastramento e atualização do Pat; Vale alimentação e Refeição pagos em espécie; e os Impactos desse pagamento.

Segundo a presidente da Comissão, Paula Luciana, foi discutido ainda sobre o registro de empregado de forma eletrônica. “Na reunião foi tratado outros assuntos alheios ao decreto mas que são de rotina do Departamento pessoal, como os sistemas de automação e rotinas trabalhistas”, explica.

“A Comissão aproveitou a oportunidade e alinhou algumas observações sobre o evento que será realizado de forma presencial no próximo dia 26 de abril. Os membros vêm estudando a viabilidade de abrir grupos de estudos para os  profissionais. A reunião como sempre é muito proveitosa e de grande relevância”, conclui.

 

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br