Comissão de Ensino Acadêmico do CRCCE apresenta projeto ao Desprof do CFC

As contadoras Marta Célia Chaves Cavalcante, e Julyanne Lages de Carvalho Castro, apresentaram a Comissão de Ensino Acadêmico, onde ocupam os cargos, respectivamente, de presidente e vice-presidente, ao Desenvolvimento Profissional -DESPROF do Conselho Federal de Contabilidade – CFC, no último dia (05). O vice-presidente de Técnica do CRCCE, Adalberto Vitor, também esteve presente na reunião.

“Eu e a professora Julyanne Castro tivemos a grata satisfação de apresentar ao Desprof do CFC a Comissão de Ensino Acadêmico do CRCCE. Na oportunidade explanei os critérios e formação da Comissão, onde tivemos o cuidado de ter coordenadores de curso das IES Públicas e Privadas com oferta de cursos presenciais e EAD e da Capital e do Interior”, comenta a presidente da Comissão, Marta Chaves.

Segundo o vice-presidente de Técnica, Adalberto Vitor, a reunião foi muito importante, e confirmou que o Ceará está na vanguarda de vários projetos, dentre eles o de modernização das diretrizes nacionais para composição das disciplinas e matérias do curso de Ciência Contábeis. “Deixo meu sentimento de gratidão pela acolhida ao CRCCE para apresentar esse projeto, assim como outros eventos e demais atividades que irão ocorrer ao longo deste ano”, ressalta.

De acordo com a presidente, na ocasião foi apresentada a missão, visão e valores da Comissão e a estrutura dos grupos de trabalho e ações a serem realizadas no período de 2022 e 2023. “Ao final recebemos excelentes feedbacks dos participantes, inclusive do vice-presidente do Desprof do CFC, José Donizete, e fomos parabenizados pelo escopo dos projetos e da Comissão”, conclui.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br