Comissão de Chamamento Público do CRCCE se reúne nesta segunda (18)

A Comissão de chamamento público do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, se reuniu na tarde desta segunda-feira (18), para realizar a análise dos documentos da seleção para nomeação de representante titular e suplente do CRCCE no Conselho Fiscal do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – IDT.

Estiveram presentes os membros efetivos: Paulo Marcelo, (coordenador), Marcos Aurélio (membro), Julyanne Castro, (secretária), doutora Elizabeth Coelho, (assessora jurídica) e Vander Lima, (assessor da Presidência). 

De acordo com o coordenador, a Comissão foi criada com o objetivo de fazer a habilitação de todos os profissionais da contabilidade que manifestaram interesse em participar de algum órgão, repartição ou entidade pública, que necessite de uma representação classista do profissional da contabilidade. 

“Nessa ocasião tivemos três candidatos que responderam ao edital 001/2022. A Comissão fez uma breve análise da documentação e enviou feedback dando prazo de 48 horas para saneamento de inconsistências. Acreditamos que no máximo sexta-feira (22), iremos realizar uma reunião complementar para validar os nomes da lista tríplice que será enviada para a Plenária do dia 27 de abril”, pontua o coordenador da Comissão.

Por fim, Paulo Marcelo comenta que na oportunidade foi destacado também sobre a importância da parceria que o CRCCE possui com o IDT. “Buscando honrar essa parceria frutífera, decidimos agir dessa forma,  e utilizar  o artigo 14 da portaria 765/2022, para que em Plenária a maioria dos Conselheiros façam o devido saneamento de algumas omissões percebidas pela assessoria jurídica”, conclui.   

 

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br