Cadastro de Instrutores e Análises de processos de PEPC são tema da reunião do Desprof

A Câmara de Desenvolvimento Profissional – Desprof, se reuniu no último dia (13). Estavam presentes na ocasião, o vice-presidente do Desprof, Francélio Cavalcante, a coordenadora do núcleo, Shirlley Barros, a auxiliar administrativa, Raquel Rodrigues, juntamente com os Conselheiros Marcos Aurélio, Danyelle Kelvia, Julyanne Lages Castro, Nadja Saraiva e Marta Chaves. A reunião ocorreu no formato online.

De acordo com a coordenadora do núcleo, Shirlley Barros, a reunião foi pautada nas análises de processos de Cadastros de Instrutores e das atividades relativas à Educação Profissional Continuada.

O vice-presidente, Francélio Cavalcante, menciona que as pautas discutidas nesta reunião são de grande relevância para a classe contábil e reforça dois lembretes: “o prazo de envio da ficha informando as experiências profissionais, juntamente com os documentos comprobatórios apontados na resolução, foi estendido até o final de novembro. O prazo anterior era de janeiro a abril. E em relação ao Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) neste ano, a pontuação mínima para cumprir voltou a ser de 40 pontos”, diz.

 

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br