Bráulio Bessa é presença confirmada na Solenidade de Posse da nova Diretoria e dos novos Conselheiros do CRCCE

Nesta sexta-feira (08), às 13h, acontecerá a Solenidade de Posse da nova Diretoria eleita para o biênio 2022/2023 e dos novos Conselheiros eleitos para o quadriênio 2022/2025. A cerimônia será realizada na Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Fiec, e terá como convidado especial, o poeta Bráulio Bessa, que ministrará a palestra intitulada “A poesia que transforma”.

A ocasião terá programação diversificada ao longo da tarde, com a condução da cerimonialista, Norma Zélia, e será encerrada com um coquetel para a classe contábil, autoridades, imprensa e demais convidados. “Mais que discursos, queremos aproveitar o momento para apresentar ações e novos projetos que beneficiam toda a classe contábil do Estado do Ceará. Com esse pensamento de reconhecimento pelos talentos do nosso Ceará, nada mais justo do que trazermos o nosso conterrâneo, Bráulio Bessa, para abrilhantar ainda mais a Solenidade”, ressalta o presidente do CRCCE, Fellipe Guerra.

Sobre o convidado especial

Bráulio Bessa é poeta, escritor, palestrante, empreendedor social e ativista cultural. Criador do projeto “NAÇÃO NORDESTINA”, causando impacto social e cultural em mais de 10 milhões de pessoas por mês. É considerado hoje o maior ativista da cultura nordestina na internet e um dos mais influentes empreendedores sociais do país.

Serviço

Solenidade de Posse da nova Diretoria eleita do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará

Data: 8 de abril

Local: FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Auditório Waldyr Diogo (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota, Fortaleza – CE)