Atendimento pelo Balcão Virtual está em pleno funcionamento no CRCCE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE está atendendo via Balcão Virtual desde a última segunda-feira (18/04). O projeto nasceu com o objetivo de proporcionar mais conforto e celeridade às demandas da classe, uma vez que o profissional contábil será atendido de forma exclusiva e personalizada sem a necessidade de deslocamento.

O primeiro atendimento através do Balcão Virtual foi realizado pelo colaborador Átila Campos, do setor de Fiscalização, que atendeu a demanda de um profissional que precisava esclarecer suas dúvidas sobre como apresentar defesa para um auto de infração. “Gostei da experiência. Apesar de não ser presencial, o serviço via videoconferência deixa o atendimento bem mais personalizado, além de poupar tempo do profissional contábil que muitas vezes tem uma rotina bem corrida”, menciona.

Segundo Átila, ao final do atendimento o profissional elogiou o Balcão Virtual. “Disse que poupou tempo de deslocamento, já que mora longe e que o futuro é que os atendimentos sejam dessa forma. Sua demanda inicial acabou gerando uma nova para outro departamento, e ele disse que iria agendar novamente pelo Balcão Virtual”, relata.

A coordenadora do setor de Desenvolvimento profissional, Shirlley Barros, discorre sobre a sua experiência ao atender a demanda do estudante Murilo Venicius Vieira Barbosa, que precisava de informações sobre cadastro de estudantes. “Tivemos nosso primeiro atendimento nesta quarta-feira (20), através do Balcão Virtual, nova modalidade de atendimento ofertada pelo CRCCE à classe e aos estudantes. O processo é inovador e tem o intuito de trazer maior praticidade, conforto e segurança ao nosso público”, pontua.

O que é o Balcão Virtual?
O Balcão Virtual é uma plataforma pela qual o CRCCE presta atendimento remoto ao público externo, a partir da interação por videoconferência. O atendimento acontece em salas virtuais, que podem ser acessadas de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 09h às 16h30.

Conheça o passo a passo para agendar o seu atendimento CRCCE-TUTORIAL

Para cadastrar um agendamento clique no link a seguir: CRCCE-AGENDAMENTO

 

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br