Vice-presidente de Ações Institucionais irá representar o CRCCE na solenidade de entrega do Troféu Jangadeiro

A convite do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA), da Academia Cearense de Administração (ACAD) e da Associação dos Administradores do Estado do Ceará (AADECE), a vice-presidente de Ações Institucionais, Karla Carioca, irá representar o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, na solenidade de entrega do Troféu Jangadeiro aos Administradores João Soares Neto e Marcelo Cunha da Paz, correspondente aos anos de 2019 e 2020.

A solenidade ocorrerá amanhã, dia 31, às 19 horas, no Auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), localizado na rua 25 de março, 882 – Centro.

Para Karla Carioca, aceitar o convite de representar o Conselho significa a continuidade das ações de aproximação do CRCCE com outras entidades de classe. “Será uma grande satisfação estar presente na entrega do referido prêmio aos administradores homenageados, bem como prestigiar a ação conjunta do CRA, ACAD e AADECE”, ressalta.

Sobre o Troféu Jangadeiro
O Troféu Jangadeiro constitui a láurea máxima da categoria, é destinado para Administradores com vitoriosa trajetória profissional, com relevantes serviços prestados às organizações e é oferecido a cada ano somente a um colega.

Em 2017, foi laureado o Administrador Eunício Oliveira, ex-presidente do Congresso Nacional, e, em 2018, o homenageado foi o Administrador João Alves de Melo, ex-presidente do Banco do Nordeste do Brasil.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br