Vice-presidência de Integração Estadual e Desenvolvimento Profissional se reúnem com os delegados do CRCCE para dialogar sobre o calendário de treinamentos 2022

 

As vice-presidências de Integração Estadual (Rodrigo Gomes) e Desenvolvimento Profissional (Francélio Cavalcante) se reuniram com os Delegados do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará para dialogar sobre o Calendário de Treinamentos em 2022, no último dia 7.

Estavam presentes, além dos vice-presidentes, Francélio Cavalcante e Rodrigo Gomes, os Delegados Quirino Gomes (Juazeiro do Norte), Willames Clay (Crateús), Felipe Nascimento (Iguatu), Valéria Loiola (Tauá), Erivaldo Dutra (Itapipoca), Erismá Filho (Quixadá), Leonardo Sousa (Icó),  presidente da Comissão de Integração Estadual, Wilson Bezerra, e os vice-presidentes, Joaquim Landim e Liana Borges, a coordenadora do departamento de Desenvolvimento Profissional (Desprof), Shirlley Barros, e a auxiliar administrativa, Raquel Rodrigues.

De acordo com o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, “na ocasião conversamos com os Delegados a respeito da nova metodologia que o Desprof vai aplicar em relação aos cursos de extensão profissional, os critérios para a escolha das temáticas e como será a capilarização dos cursos no interior”, diz Francélio.

Após a fala do Desprof, deu-se início a temática sobre a Comissão de Integração Estadual, sua constituição, composição e estrutura. “Aproveitamos a oportunidade para expor os objetivos e ações que queremos implementar neste primeiro semestre de 2022”, conclui Rodrigo Gomes.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br