Solenidade de Posse da nova Diretoria e dos novos Conselheiros do CRCCE, acontece no dia 8 de abril

A Solenidade de Posse da nova Diretoria eleita para o biênio 2022/2023 e dos novos Conselheiros eleitos para o quadriênio 2022/2025 do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, acontece sexta-feira, 8 de abril, às 13h, na FIEC, Auditório Waldyr Diogo.

“É um momento muito gratificante para todos os conselheiros e colaboradores que formam o Conselho. Na Solenidade vamos comemorar os frutos já colhidos nesses primeiros meses de gestão e o mais importante, vamos renovar nossos votos de compromisso com todos os profissionais que confiaram no nosso trabalho”, ressalta o presidente Fellipe Guerra.

A programação se dará da seguinte forma:

13h – Recepção dos convidados

14h- Solenidade de abertura