Presidente do CRCCE recebeu o Portal IN nesta quinta-feira (17)

Nesta quinta-feira (17), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, Fellipe Guerra, recebeu o jornalista Marcelo Cabral, do Portal IN. A visita visou a apresentação da nova gestão e a importância do profissional da contabilidade para a sociedade.

De acordo com o presidente, esse diálogo com a mídia cearense tem como propósito a ampliação do conhecimento por parte da imprensa e consequentemente da sociedade, sobre o papel que o contador exerce. “Rotineiramente, vemos na mídia profissionais de outras áreas sendo fonte em matérias e reportagens de assuntos que são da expertise do contador. Agradeço a visita do Portal IN, na figura do Marcelo, por essa abertura, nós contadores precisamos de espaço para levar informação relevante para os leitores”, pontua Fellipe.

O jornalista relatou que não conhecia a estrutura do CRCCE, e que ficou feliz com a abertura da nova gestão, além de indagar sobre a relevância desse tipo de pauta para a sociedade. “É importante hoje que as empresas, assim como as pessoas físicas, tenham um profissional qualificado para cuidarem da contabilidade dos seus negócios, porque existem normas e leis que vão mudando e se você errar, às vezes, o prejuízo pode ser grande. Então acho que a contratação de um profissional é realmente importante, e o trabalho que o CRCCE vem fazendo de valorização do profissional, é muito relevante para a sociedade cearense”, diz Marcelo Cabral.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br