Presidente do CRCCE recebe visita institucional da presidente da FBC

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, Fellipe Guerra, reuniu-se, nesta quarta-feira (09), com a presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade – FBC, contadora Sandra Elvira Gomes Santiago, na sede do CRCCE. Segundo o presidente do CRCCE, a visita, em caráter institucional, teve como objetivo o fortalecimento das parcerias entre os órgãos.

Na oportunidade os presidentes discutiram várias pautas, entre elas, o Exame de Suficiência, o lançamento de um projeto de capacitação da Fundação para os profissionais que vão fazer o Exame, além da realização de um evento em parceria entre CRCCE e FBC.

“Ficamos muito felizes com a vinda da presidente ao Conselho, o encontro foi muito produtivo, nossos objetivos estão alinhados, os dois órgãos estão trabalhando em busca de propiciar cenários de melhoria para a classe contábil, com esse pensamento conversamos sobre as contribuições da Fundação para melhorar esse índice, possibilitando que mais profissionais sejam efetivamente aprovados e dessa forma tenham o direito de exercer a profissão”, diz o presidente do CRCCE.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br