Presidente da Comissão CRC Mulher Contabilista participa do evento sobre “A Essencialidade da Contabilidade na Gestão Corporativa”

A presidente da Comissão CRC Mulher Contabilista,  Solania Veras, participou do evento “Essencialidade da Contabilidade na Gestão Corporativa”, a convite da coordenação do curso de ciências contábeis da Universidade de Fortaleza – Unifor, no último dia 7.

A presidente conta que na ocasião apresentou a Comissão CRC Mulher Contabilista para os participantes e estendeu o convite para o evento “Mulheres que Inspiram” ocorrido no último dia 8, programação organizada pela sua Comissão em alusão ao Mês da Mulher.

“O evento foi muito produtivo, falamos sobre o objetivo da Comissão que é promover o aprimoramento técnico e cultural e fomentações de incentivo para as mulheres, tanto na área profissional, como na vida social e política”, explica a presidente Solania Veras.

Na oportunidade também ocorreu uma palestra sobre Empreendedorismo Feminino, ministrada pela CFO da Qair Brasil e líder do IBEF Mulher Ceará, Luiza Alyne Menezes. “Houve muita interação e trocas de ideias com as mulheres  contabilistas, fizemos contato com a Luiza, que é líder na IBEF Mulher, em breve vamos alinhar vários projetos entre CRCCE Mulher e IBEF Mulher para 2022, para colocar a mulher contabilista cada vez mais em ascensão”, conclui Solania.

 

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br