Desenvolvimento Profissional articula evento presencial no CRCCE

Na última segunda-feira (28), o Desenvolvimento Profissional – Desprof, se reuniu para alinhar o próximo evento presencial na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará.

Participaram do meet, Francélio Cavalcante (vice-presidente do Desprof), Shirlley Barros (coordenadora do Desprof), Caio Rodrigues (vice-presidente da JUCEC), Cláudia Dias (representante do CRCCE no Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará), Conceição Leite (articuladora da SEDET) e Jane Fonteles (Coordenadoria do Empreendedorismo e Arranjos Produtivos Locais – Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo).

De acordo com Shirlley Barros, a pauta consistiu na realização de evento sobre a Lei de Liberdade Econômica, a fim de fomentar o nicho econômico das empresas, voltado aos municípios e contadores. Na oportunidade, o vice-presidente Francélio Cavalcante sugeriu a realização da palestra “Atualizações do IRPF” na mesma ocasião.

“Desta forma, teremos mais um Ciclo de Palestras no dia 16 de março na sede do Conselho. A primeira palestra será sobre Ferramentas de implantação da Lei de Liberdade Econômica” das 14h às 15h30m. Em seguida, das 15h30m às 17h, fechamos com o tema “Atualizações do IRPF”, esclarece Francélio.

O evento será presencial, e em breve será divulgado o nome dos palestrantes, assim como as informações para inscrição.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br