CRCCE recebe Diretoria da Acontece nesta terça (15)

Nesta terça-feira (15), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, Fellipe Guerra, em conjunto com a vice-presidente de Ações Institucionais da entidade, Karla Carioca, receberam na sede do Conselho, a Diretoria da Associação dos Contabilistas do Estado do Ceará – Acontece.

Além de Fellipe Guerra e Karla Carioca, estiveram na reunião, representando a diretoria da Acontece, biênio 2022/2023, o presidente Ananias Rebouças, a conselheira estratégica, Adriana Queiroz, e a diretora social, Carol Macêdo.

Para o presidente do CRCCE, “foi muito significativo receber a Acontece e perceber o comprometimento alinhado aos propósitos do CRCCE”. Segundo a vice-presidente de Ações Institucionais, “a aproximação visa estabelecer parcerias e alinhamento de objetivos entre as duas instituições”.

O presidente da Acontece discorre que “a aproximação é fundamental para melhor desempenho das entidades e fortalecimento das ações em prol dos profissionais da contabilidade”. De acordo com a conselheira estratégica, Adriana Queiroz, “tivemos uma oportuna reunião com o Presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, na qual, além de bem recebidos, pudemos aderir à ideia de realizarmos uma gestão integrada entre as entidades: CRCCE e Acontece, visando integrar os objetivos e o crescimento profissional da nossa categoria”. A diretora Social, Carol Macêdo, conclui ressaltando que “foi uma excelente reunião realizada entre o CRCCE e a Acontece para reafirmar a parceria entre as entidades, e assim, engrandecer ainda mais a classe contábil. No momento foram alinhados alguns pontos importantes para a melhoria, fortalecimento e união da classe contábil”.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br