CRCCE publica edital de chamamento público para o credenciamento de empresas para emissão não onerosa de Certificado Digital

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará publicou edital de Chamamento Público para o credenciamento de empresas para emissão não onerosa de Certificado Digital (ICP-Brasil).

A abertura do edital tem o objetivo de oferecer aos profissionais da contabilidade e às organizações contábeis que possuam registro ativo e em situação regular no CRCCE e aos colaboradores do Regional, certificado digital A1, conforme condições e exigências estabelecidas no edital e seus anexos. A empresa credenciada deverá se comprometer a fornecer, anualmente, durante o período do termo de parceria, um (01) certificado digital padrão A1 com validade de um (1) ano.

Um dos quesitos necessários para participar do processo de chamamento é ser, exclusivamente, pessoas jurídicas devidamente registradas, a no mínimo 12 (doze) meses, pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, credenciadas junto à ICP-Brasil, e que atendam as condições deste edital e seus anexos.

Para conferir as informações na íntegra, basta clicar no link a seguir: https://www.crc-ce.org.br/2022/03/comunicado-4/.

Equipe de Comunicação CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br